quinta-feira, 25 de julho de 2019

DEPOIS DE CRITICAR PRESIDENTE, ALCIONE DENUNCIA IMPRENSA MARROM


A cantora, Alcione, atacou as manchetes sensacionalistas de grande mídia e denunciou a imprensa por estampar frases de efeito distorcendo suas falas com matérias estapafúrdias e esdrúxulas sobre suas críticas ao presidente Bolsonaro. Segundo ela, soltaram por aí que a mesma teria se vestido da bandeira de Cuba para gravar o vídeo, o que se comprovou, depois, que não foi verdade, pois o vestido era com base na bandeira do país africano Sudão.

Ela também disse que distorceram sua frase: “QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ!”, alegando que transmitiram a ideia de que fosse tirada de algum site da internet, tipo o Só Frases de Efeito Para Causar Impacto, mas não foi. Na verdade, foi transmitida a ela desde seu avô.

A cantora ainda lembrou que teve jornalista taxando-a de preconceituosa por ela ter reagido quando o presidente chamou os governadores nordestinos de “paraíbas” e dizendo que o pior deles seria o do Maranhão dando a impressão de que ela, a Alcione, se ofendeu e ficou "p" da vida com a comparação de seu estado natal (o Maranhão) com o estado da Paraíba.

Por fim, Alcione rebateu a falsa alegação sobre sua frase: “presidente, o senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo é do pensamento”. Para ela, o que saiu na imprensa marrom foi que essa frese seria um recado de alerta contra o cantor e rapper carioca: Gabriel, o Pensador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário