segunda-feira, 9 de setembro de 2019

DEPOIS DE LIVROS GLBT NA BIENAL, FELIPE NETO VAI DISTRIBUIR LIVROS DE ROSCAS

Felipe Neto se estrebuchando - Seriam roscas?


O youtuber, Felipe Neto, mais conhecido também como “cabeça de periquito e boca de papagaio”, ao dar um recado claro à censura, distribuiu livros de temática GLBT na Bienal do Rio.

Agora ele já pensa em promover mais uma ação distribuindo livros em feiras alimentícias contra a chamada “censura das rosquinhas” ou mesmo contra aquilo que ele entender por “império da carne”.

Uma dessas feiras poderá ser a Super Expo Food que é a maior feira anual do setor panificador e do Brasil. Desta vez, poderá ser mais 14 mil livros com temática sobre roscas. Com isso, Felipe Neto será um novo “Homem da Rosca” na comparação ao livro que surgiu no mercado editorial em 2008. 

Mostrando que é ele quem manda em seu tubo onde muita gente já deu uma curtida, o youtuber pretende colocar ingredientes picantes na batalha ideológica contra o prefeito Marcelo Crivella (REP). Sua intenção é combater o moralismo da direita que, segundo ele, errou ao recolher determinados livros da Bienal este ano. 


ROSCAS QUEIMADAS

Dentre tradicionais receitas, a fartura de livros que poderá ser distribuída conterá algumas receitas inusitadas de reaproveitamento de alimentos, dentre elas, a fórmula de se reutilizar uma rosca queimada. 

Mantendo o protesto da Bienal, os livros de roscas do Felipe Neto virão encapados com a seguinte etiqueta: “LIVRO IMPRÓPRIO PARA PESSOAS QUE SÓ COMEM ROSCAS DE PADARIAS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário