terça-feira, 24 de setembro de 2019

ESPÍRITOS DA FLORESTA DIZEM QUE MARCRON É NAPOLEÃO BONAPARTE


O mestre e guru, Xapiri Balalao, líder espiritual, depois de beber o chá de ayahuasca durante um curso, teria revelado aos seus discípulos que o motivo do presidente francês, Emmanuel Macron, estar tão preocupado com a floresta Amazônica no Brasil, ao contrário de querer ajudar as ditas “florestas tropicais”, seria porque ele é a reencarnação do antigo invasor, Napoleão Bonaparte.

Essa percepção espiritual só é possível graças a esse trabalho mediúnico que funde religião às vias xamânicas dos indígenas e curandeiros da floresta Amazônica.

Inclusive, a inspiração do nome de seu partido, o “Em Marcha!”, seria um tipo de busca por essa ancestralidade militar que já tentou invadir e dominar toda a Europa no passado quando Napoleão chamava o velho continente de “nossa Europa”.

Ao ser informado dessa revelação do mestre guru, o Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores do Brasil) não estranhou e até lembrou que o presidente francês está em chamas, pois tem uma esposa feia e está sendo acusando de ter tido um “caso gay” com o chefe da Rádio França, fatos, esses, que tem deixando Macron em uma posição bastante desconfortável. “É assim que Napoleão perde a guerra”, lembrou o Itamaraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário